sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Deixa-me lá opinar #1 - Undercut

Que o undercut está na moda já nós sabemos mas fiquei chocada (ainda não sei se no bom ou mau sentido) com o penteado da Natalie Dormer nos Sag Awards (http://caras.uol.com.br/cabelos/atriz-de-game-thrones-mostra-corte-undercut-no-red-carpet-do-sag-awards#.Ut2nHxCp3IU).

Se ela queria dar nas vistas, sim senhores, conseguiu! Eu até gosto mas... na cabecita dos outros. Acho que no meu cabelinho não deixava. Ai não não. Que isto não anda aqui uma pessoa anos a fio a deixar crescer a gadelha para depois zás trás, só porque é fashion, pimbas. Naaaa... Mas ó Natalie, não te fica mal não senhores.

Vá digam lá, tinham coragem?


The undercut is fashion nowadays. What do you think about it? Do you have the courage to do it, like Natalie Dormer?

Sem comentários:

Enviar um comentário