quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Anda morar na minha casa #2 - Paletas

Os meus maiores desejos consumistas centram-se normalmente na maquilhagem. Por mais tralha que eu tenha (vá também ainda não é assim muita) apetece ter sempre mais aquele batom, ou mais aquela sombra xpto. Ultimamente a minha inclinação vai para as paletas (palavra horrível na minha opinião - ficava melhor conjunto, caixinha, ou sei lá... agora PALETAS ninguém merece). Devaneios à parte, queria tanto ter estas belezuras na minha casa...


Naked 3



Os tons rosado são lindos e acho que combinam bem com o meu tom de pele e com a minha cor de cabelo atual. Além disso é Urban Decay logoooo a qualidade é brutal. Para acabar a matar a embalagem é linda e ficava muito bem ao lado da minha Naked 2 (sim também sou dessas que compra coisas pela embalagem...).



Vice 2


Mais uma de sombras para os olhos e mais uma da Urban Decay (não, eles não me estão a pagar...). Esta quero muitooo porque além de alguns neutros básicos tem cores vibrantes que fazem logo querer agarrar nela com carinho. Tenho aquela paleta de 86 cores que se vende no e-bay com cores super vibrantes e é facto que ela cumpre muito bem o trabalho, principalmente tendo em conta as vezes que uso sombras vibrantes... mas dá uma vontadinha de ter uma assim deste gabarito. Oh se dá!



Paleta de Corretivos

Esta última é a mais modestazita e por isso mesmo a que deve ser a próxima aquisição. É uma paleta de corretivos que se vende no e-bay e em outros sites. Se eu vou usar isto tudo??? Pois, se calhar não mas pelo preço acho que compensa. Tenciono usar para fazer contorno, iluminar e alguns até parecem uma boa base para blush, tendo em conta a cor.

Vá contem-me tudo... Identificam-se aqui com as escolhas da je ou apetece-vos outras coisas?



These are my wishes. I love make up palletes and no matter how much make up products I have I always want some more. Do you like my choices or what?

Sem comentários:

Enviar um comentário