sexta-feira, 23 de maio de 2014

A novidade cá de casa #2 - Máscara de cabelo com ouro líquido - Gold Mask Tahe Botanic

Isto de ter um produto de beleza com ouro líquido é outro nível! Uma pessoa sente-se rica. "Ah agora uso uma máscara com ouro líquido!" Naaaaaa... É categoria! Sim, estou efetivamente passada por ter uma coisa para pôr no cabelo que diz que tem ouro líquido (reparem: diz que tem! Eu não sei se acredito!).

Mas pronto tentando deixar o ouro à parte, é uma máscara de cabelo com um cheirinho relativamente agradável (não é dos melhores) mas que promete ajudar a regenerar os cabelos danificados, ressecados e com todas as maleitas do mundo. Creio que o meu não está assim tão mau, mas até agora estou a gostar de a usar (usei duas ou três vezes). Os resultados até agora não são espetaculares mas eu vou dando notícias. A sensação de cabelo pós-máscara é muito boa e parece realmente nutrido. Vamos esperar para ver!





A textura é do género de um condicionador menos espesso e tem uma cor brilhosa.

Ah e tem ouro, não sei se já tinha dito! Apesar do dito metal precioso, custa cerca de 8€, pelo menos no meu cabeleireiro, o que é mais caro que uma máscara de supermercado mas não chega a ser escandaloso.

Já aderiram à moda dos produtos com ouro líquido?



I have a new hair mask with liquid gold! Yes, liquid gold! I'm freaking out! I like how it feels when I apply it but I don't have an opinion about it yet. Do you have something similar to that?

1 comentário: