quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Produto tchan tchan tchan tchan! #1 - Pro Longwear Concealer

Com a reentré no blogue chegam umas rubricazinhas novas para me entreter e vos entreter. 

E o produto de hoje é o meu querido e amado corretor de olheiras! Quem consegue viver sem ele? É todo um ar de "acordei linda e maravilhosa" que não dá para dispensar. E digo de olheiras porque este especificamente eu não usaria para tapar borbulhinhas nem manchas. Isto porque ele tende a ser um pouquinho iluminador e como é líquido não é exatamente o produto ideal. Mas para as olheiras, minhas amigas, eu recomendo com amor! É o Pro Longwear Concealer e a minha cor é a NC20.

Eu gosto porque acumula muito pouco ou quase nada nas linhas de expressão e cobre as olheiras muito bem. Uso só um pouquinho depois da base e é o suficiente. Funciona tanto para dia, mesmo que queiram só usar com pó ou BB cream, ou mesmo para festas. É um corretor que dá para construir camadas cobrindo mais ou menos.

Só a embalagem é que é um ponto negativo (e o preço claro, ou não fosse da MAC) porque sai demasiado produto quando se aperta o pump. Tem que se carregar tipo em câmara lenta para sair menos, o que quando se está com pressa é complicado. Fora isso, acho que vale a pena o investimento, até porque dura bastante. Ele custa cerca de 17€ na loja. 

E vocês, já experimentaram? O que acharam? Qual é o vosso corretor preferido do momento? Contem coisas.



Today's product is my concealer Pro Longwear Concealer in shade NC20. It realy is a good product because it covers the necessary and doesn't accumulate in expression lines. Althought, it is not suitable to cover blemishes, it is a good choice to softly highlight the under eye area. Tell me your favorite concealers. I would love to know.









Só com corretor
Com corretor e base


Maquilhagem pronta para o dia-a-dia

1 comentário: