terça-feira, 29 de abril de 2014

Produto tchan tchan tchan tchan! #3 - Os meus batons da MAC - Rebbel, Diva e Relentlessly Red

Não é um, não são dois mas sim três produtos tchan tchan tchan tchan. Podiam ser muitos mais porque a minha vontade de deitar a mão a todos os batons da MAC é muita mas a carteira não está a ajudar. Portanto e dito isto vou-vos apresentar os meus queridinhos.






O Rebel é uma cor meio difícil de descrever. É um roxo a roçar o vinho, mas ao mesmo tempo se aplicado de leve aproxima-se do rosa. É estranho eu sei mas eu adoro-o. Na embalagem parece muito mais escuro do que é na realidade, portanto não se assustem e comprem sem medos. O acabamento é satin, ou seja, não é mate mas não tem brilho em demasia. É como se fosse um mate ligeiramente mais cremozinho e por isso mais confortável de usar.






O Diva é dos batons mais escuros que tenho e é aquele tom vinho essencial em qualquer coleção de maquilhagem. Há muito boas cópias ou aproximações de outras marcas, por isso batom vinho não precisa de ser este. Mas que ele é lindo lá isso é. O acabamento é mate, por isso lábios hidratados meninas!






O Relentlessly Red de verdadeiramente "red" não tem muito. É um rosa avermelhado mas mais para o laranjinha/coral do que propriamente vermelho. Dos três é o mais difícil de usar pela textura extremamente mate, por isso requer os lábios super hidratados, mesmo! É da linha "retro matte".



O bom de todos estes batons é que parecem "too much" para usar no dia-a-dia mas se passados com moderação ficam lindos na mesma e muito usáveis para trabalhar. Quanto à duração, os três resistem bem a petisquinhos durante o dia mas, como qualquer outro por muito caro e bom que seja, depois de uma refeição à séria acabam por sair quase na totalidade, e digo quase porque fica sempre uma corzinha ligeira.


De qual mais gostaram? Têm algum batom da MAC preferido?



These are my 3 loves from MAC. I love the colors and the fact that they can be used every day if you use them in a gentle way. Do you have any favourite lipsticks from MAC that are absolutely impossible not to buy?

3 comentários: