sexta-feira, 30 de maio de 2014

Produto tchan tchan tchan #4 - Base de Maquilhagem TimeWise Mary Kay

É oficial! Descobri a base da minha vida. Não mexe mais!!! E não, não é por ter começado a vender a marca. Aliás, comprei a base antes de me tornar consultora e a minha opinião ficou logo formada. 




Esta base dura e dura e dura! Ah e dura sem grandes brilhos na zona T, o que para mim é uma vitória. Adoro a textura, a cobertura e sobretudo a duração e a forma como deixa a pele impecável o dia todo. A cor adapta-se perfeitamente. Portanto, só tenho mesmo a dizer bem. Eu uso a versão para peles mistas a oleosas mas também existe para peles normais a secas. E o melhor é o preço mesmo!!! São 16,50€ muito bem gastos. A base não é nada cara e está completamente ao nível da minha queridinha da Dior (que custa 40€!!!).

Deixo-vos aqui o antes e depois da base e após umas quantas horas de uso. Convém dizer que não pus qualquer primer e na maquilhagem completa só adicionei mesmo um pouquinho de corretor nas olheiras e pó.







Já experimentaram esta base ou outros produtos da marca?

Se quiserem experimentar, já sabem! É só marcar uma sessão comigo.



This is my new favourite foundation ever! It's perfect, it lasts all day without shine, it covers the imperfections very well and it's perfect for my skin tone. Have you ever tried this foundation from Mary Kay or any other Mary Kay products?

4 comentários:

  1. Eu preciso de uma base mary kay destas. Qual aconselhas?

    ResponderEliminar
  2. Wow, a tua pele ficou linda! A base parece ter uma cobertura excelente.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que bonequinha :) a maquilhagem está muito bem :)
    beijinhos


    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar