domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nails Time #1

De 15 em 15 dias costumo fazer as minhas unhas com verniz gel. Em conjunto com a minha prima fiz um investimentozinho num forno e produtinhos para tratar das nossas mãos em casa. Não sou lá grande expert, basicamente tiro e pinto de novo. Estas são as unhas desta semana. 




Querem um post a explicar qual o processo para fazer em casa e sobre o forno e tudo e tudo? Posso-vos já adiantar que as unhas duram praticamente as duas semanas intactas e que tenho usado muito os vernizes gel da marca Andreia. Têm saído bonzitos e são amigos da carteira.


Every two weeks I usually do my nails with gel nail polish at home. This is the result of this week. What do you think? Do you like me to explain how I do that?

1 comentário:

  1. Estão mesmo giras :) Também fiz verniz gel há pouco tempo, se quiseres ver como as minhas ficaram tenho um post no meu blog :)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar